Lista de políticas ativas

Nome Tipo Anuência de usuário
TERMO DE UTILIZAÇÃO DO ACAD Política do site Usuários autenticados

Resumo

Este termo tem como objetivo: orientar os usuários sobre as boas práticas de utilização do ACAD, bem como os direitos e deveres que devem ser seguidos por todos.

Política completa

O ACAD é um ambiente digital administrado pela Academia de Excelência da Solví e disponibilizado aos colaboradores para Gestão do Conhecimento e desenvolvimento de competências (técnicas e comportamentais), utilizando o sistema Moodle na versão 3.7 para armazenar os treinamentos EAD's, Vídeos, Artigos, Apresentações, Portfólio de projetos, entre outros documentos.

O objetivo é utilizar esta solução tecnológica para colaborar com o desenvolvimento de todos os colaborares da Solví.

O uso do ACAD é facultativo e torna a administração de atividades educacionais de ensino a distância mais simples, fácil e conveniente. Para tanto, é importante que você entenda quais são seus deveres e responsabilidades ao usá-la.

 

ATENÇÃO: VOCÊ DEVE LER ATENTAMENTE TODAS AS CONDIÇÕES DE USO ANTES DE PROCEDER A SUA ACEITAÇÃO.  AO ACEITAR, VOCÊ CONCORDA EM SE VINCULAR AOS TERMOS E CONDIÇÕES AQUI ESTABELECIDOS.

 

1. OBJETIVO DO TERMO

1.1. Este termo tem como objeto, estabelecer regras para a utilização do ACAD pelos colaboradores das Solví e suas empresas (diretas e indiretas).

1.2. Seu acesso encontra-se vinculado a sua matrícula funcional. A Academia de Excelência possui total gerência sobre sua conta, possuindo a liberalidade de bloquear determinadas funções do ACAD, bem como suspender o acesso ao mesmo, inclusive excluir a conta.

1.3. O término do vínculo de seu contrato de trabalho acarretará no cancelamento do seu cadastro e acesso ao ACAD.

1.4. Você está ciente que deverá manter em sigilo o login e a senha da sua conta, não fornecendo tais dados a terceiros, respondendo por todos os atos realizados através de sua conta junto a ACAD.

·         1.4.1. Você deverá comunicar imediatamente a Academia de Excelência Solví, via e-mail, caso identifique qualquer sinal de que sua conta foi acessada por terceiros.

·         1.4.2. A identificação de acesso ao ACAD por terceiros acarretará na suspensão do seu cadastro.

1.5. Todas as atividades que forem desenvolvidas por você no ACAD poderão ser utilizadas para avaliação educacional e profissional.


2. CADASTRO E HABILITAÇÃO

2.1.Seu cadastro no ACAD é realizado automaticamente, com base nos dados cadastrais ou dados fornecidos pelo RH da sua empresa.  

2.2. Ao entrar pela primeira vez no ACAD serão solicitados alguns dados pessoais que não foram disponibilizados no cadastro admissional. Orientamos que você deixe seu cadastro completo e sempre atualizado.

·         2.2.1 No primeiro acesso ao ACAD você terá que alterar a senha padrão "Mudar123" para uma senha de sua preferência.

2.3. Você responde integral e exclusivamente pelas consequências do fornecimento de quaisquer dados incompletos, inexatos, falsos ou equivocados, bem como pela falta de atualização destes.

 

3. UTILIZAÇÃO DO ACAD

3.1. O acesso ao ACAD será disponibilizado via on-line no endereço ACADsolvi.com (recomendamos que, para uma melhor performance da plataforma, seja utilizado o navegador Google Chrome).

3.2. Os conteúdos disponibilizados pelo ACAD têm a finalidade de auxiliar no seu desenvolvimento profissional e serão disponibilizados de acordo com seu perfil.

3.3. Orientamos que você consuma os conteúdos disponibilizados no ACAD dentro do seu respectivo horário de trabalho, sendo que a escolha de os realizar fora desta condição é de sua livre e espontânea vontade, isentando a Solví e suas empresas de quaisquer obrigações ou responsabilidades legais.

 

4. CONFIDENCIALIDADE

4.1. O colaborador obriga-se em manter a confidencialidade e sigilo relativos a qualquer informação obtida em razão do presente Termo, sendo proibido o compartilhamento para público externo de qualquer conteúdo disponibilizado no ACAD.

4.2. O colaborador reconhece que, tanto este Termo como todos os documentos, dados e informações dele decorrentes constituem informações e elementos confidenciais reservados, que só poderão ser fornecidos a terceiros com o prévio consentimento por escrito da Academia de Excelência, imposição judicial ou solicitação das autoridades competentes.

4.3. O colaborador declara ciente de que na violação das obrigações assumidas neste termo, responsabilizar-se-á por seus atos ou omissões e arcará com as consequências previstas neste termo.

  

5. PROPRIEDADE INTELECTUAL

5.1. Todos os conteúdos, nomenclaturas, logos são de propriedade intelectual da Solví e de suas empresas (diretas e indiretas) e estão protegidos pelas normas de direitos autorais, direitos de marca e de propriedade intelectual e demais normas aplicáveis, sendo vedada a sua reprodução, cópia ou qualquer outra forma de utilização comercial ou divulgação não autorizada.

5.2. A utilização indevida de tais propriedades intelectuais dará a Solví e a suas empresas (diretas e indiretas) o direito de eliminar seu acesso aos conteúdos, sem prejuízo da tomada de medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis, bem como das reparações e indenizações aplicáveis.

 

6. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

6.1. A Solví como ADMINISTRADORA da sua conta, terá acesso ilimitado e confidencial ao seu cadastro, assim como aos dados gerados quando da utilização do ACAD.

 

7. DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1. Fica estabelecido que a manifestação de entendimento e aceite das regras deste termo será por meio de assinatura eletrônica, declarando que a manifestação assim feita é suficiente, válida legalmente e eficaz para constituir o acesso no ACAD.

7.2. O ACAD poderá alterar o conteúdo do presente Termo a qualquer momento e sobre qualquer aspecto.

·         7.2.1. Você será notificado das alterações, quando houver, realizadas neste termo por e-mail, enviado para o endereço cadastrado em sua conta ou por notificação através do ACAD.

·         7.2.2 A ausência de manifestação à notificação será entendida como aceite das novas condições. 

7.3. Você declara estar ciente de que os direitos e deveres que obtiver em decorrência da vigência deste termo serão para uso em suas próprias atividades, não podendo comercializá-los, repassá-los ou cedê-los a terceiros a qualquer título ou os explorar economicamente de qualquer forma.

7.4. Ao aceitar as condições, você declara ter lido e aceitado todas as regras contidas neste termo.

7.5. Caso não concorde com as regras deste termos, encaminhe um e-mail para academiadeexcelencia@solvi.com inserindo de forma detalhada suas observações.